sábado, 27 de outubro de 2012

Olhar, atenção, conversa, carona, pulseira, perfume, desculpa, contato, reunião, admiração, atração, confusão, resolução, prioridade, expectativa, viagem, avós, naturalidade, mudanças, afeto, compatibilidade, alegria, estrelas, frio, cobertas, distância, saudade, aniversário, surpresa, felicidade, descobertas, pizza, sala, febre, pedido, começo, paz, sabedoria, elogio, cumplicidade, respeito, chocolate, horários, culto, filme, livros, sono, música, cabelo, alpino, almofada, cheiro, carinho, marcas, sensibilidade, saudade, intimidade, barriga, cócegas, apertar, sentir, família, cachorro, orgulho, sorriso, unidade, acampamento, pescaria, fogueira, amizades, humildade, serenidade, aliança, escolha, consagração, lealdade, abraço, praça, palmeiras, casa, jardim, sonhos, planos, estudos, fonte, molhar, torre, mirante, passeio, lua, dúvida, evento, decisão, admiração, contato, respirar, planos, presentes, meses, esperança, distância, vazio, oração, reflexão, palavras, sentimentos, lágrimas, falta, futuro, Deus, mudança, atitude, vontade, tempo, fé...

domingo, 7 de outubro de 2012

Aos cegos da vida venho dizer que o mundo esta maior, do que podes imaginar. Alguns se limitam nas parede, nas portas fechadas, sem poderem ao menos olhar para o lado e ver as janelas as quais podem ser puladas, ou melhor, invadidas. Pessoas se baseiam em outras, ou simplesmente as dispensam por um erro que nem ao menos comentados, ou ao mínimo relatados, deixam como agua de baixo de pontes, simplesmente passar, sem ao menos lhe avisar de algo que ocorre, hoje meu psicologo ordenou que olhasse o mundo, ou melhor a vida de forma mais abrangente, não enfocando em um pequenino grão de areia ao qual pude carregar por tempos. Digo que olhar o simples e singelo canto de um muro, pode lhe trazer a visão do paraíso que atraz dele se esconde, onde podem haver o caminho que muitos estão a procura, ainda não achei o portão do muro, muito menos os buracos, os quais posso ao menos espiar, porem por um milésimo de segundo consegui trancar a respiração, e amenizar as batidas do coração, para escutar os pássaros entoarem seu canto, num horizonte distante, e as folha de uma oliveira que se batem, como saber se é uma oliveira? Apenas pelo cheiro que consegui sentir em minha máxima concentração, no respiro profundo, para poder trancar a respiração, o cheiro da oliva a entrar por minhas narinas e se armazenou em meu pulmão. Digo que já tentei pular o muro, e vejo que não é tão alto, que eu não possa conseguir, mas consideraria egoísmo demais fazer o mesmo. E também, não tenho tanta pressa assim, não é hoje que pretendo superar tudo, o que me ocorre, ainda me considero novata, e com muito a aprender nesse lado do muro. Porem creio que isso não seja o real interesse do leitor, até mesmo porque isso não nem um tipo de reclamação ou amargura, muito pelo ao contrario, isso pode se considerar um simples relato, um passo da vida que esta se passando no momento, agora digo que acendo um cigarro, pego um gole de whisk e sento encostada no muro, para apreciar o pé de laranjeira que não se encontra muito distante do mesmo muro que estou encostado, esta, a laranjeira, que me alimentou durante muito tempo, que hoje sede rodelas da sua fruta para acompanhar meu Scott sem gelo, e ver a maravilha de sol que se poem. Talvez seja eu agora a cega center; que lhe falo. Porem com toda certeza irei lhe pedir licença para apreciar meu whisk junto com o cigarro, e a ultimo raio de sol, antes do nascer da lua. A todos uma ótima noite.
Foi histórico e foi lindo demais!!!! Ver meus companheiros explodindo de emoção e ouvir o discurso com orgulho, passando um filme inteiro na cuca e o coração vibrando!! :)