sexta-feira, 28 de agosto de 2009



Amor as vezes faz bem, muitas vezes faz mal.

Paixão as vezes ocasiona loucuras, mas amizade é tudo aquilo que segura...

...todas as consequências humanas estão interligadas a decisões atitudes pensadas ou não, que resultam em momentos( eternos ou simplesmentes passageiros ).

Já fui traida e não pude trair, as permissões de consciência ainda são travas pra mim.

´Fase tranquila é aquela que você pode desligar e dormir, sem simplesmente pensar em nada, mas como fazer isso com o coração preenchido e não correspondido e mais e pior que isso, como fazer isso com o coração vazio esperando ser surpreendido?

Questões e questões.....muitas dúvidas, a única que não almejo em ter é de saber quem sou...ah essa dúvida se um dia existir será a mais insana ...me interne!!!!!!!!!!!

Conexões com outros mundos, deslizes no mundo real...descobertas....

Relacionamentos com pessoas, dificieis ou não...hipócritas ou não...as vezes me vejo obrigada a ser...me afasto...perco a amizade, mas não convivo com quem não compreendo.

O espelho de alguém está na alma e poucos lembram do significado de essência.

Céticos ou não...todos existem e resistem.

Aih meu Deus, volto a escrever...neste mundinho tão sujo e belo quando posso olhar ás estrelas e sentir vibrações boas.

Como é fácil ter enganos e como é bom olhar distante e conhecer um pouco das coisas e pessoas.

Calar é bom quando não se deve dizer o que pensa...principalmente se isso estiver além do que o outro é capaz de compreender. Não é bom se auto-elevar diante do ogro. Quando se sabe de algo é melhor deixar achar que ele sabe mais...ele tem vontade de potência e eu...ah passei desta fase, me conformo com o que sou e não estou tentando mudar mais não.

Ainda dependo muito dos outros em sei como cheguei a isso...sempre fui tão independente....

...mas consigo ser minha boa companhia muitas vezes.

Depressão...é estado, depressivos são reflexos de coisas incuráveis...a vezes nem tenho motivos...mas é como uma cólica...domina meu corpo e alma por um dia e no outro estou bem. E é contínuo como regra de mulher. Posso rir e chorar ao mesmo tempo, mas nunca me verão fazer ambos de uma vez só...sempre um estará oculto.
O que somos?
Quem sou eu para questionar isso?
Quem tem estrutura pode ser o que quiser...
mas quem mesmo não constroe suas estruturas? Ah sou eu....pq base para mim é familia...e eu o que posso dizer sobre isso....vá lá pense sobre a sua. O segundo nascimento foi o melhor pra mim, me orgulho de quem sou...sem pensar nas coisas biológicas. Essas coisas filosóficas que me atraem...mas não dá...parei...
....Mas continuaremos em capitulos novos com mais inspirações.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário