
A LUZ VEIO AO MUNDO,E OS HOMENS AMARAM MAIS AS TREVAS DO QUE A LUZ...João:8:12
Essa escuridão que me envolve não me traz medo,nem terror ela me tranquiliza,me sinto em paz.Sinto meu corpo leve uma sensação única.
Num piscar de olhos como num passe de mágica,abro meus olhos e vejo que estou em meu quarto.Percebo que tudo está como sempre esteve,nada mudou (mas eu estava enganado sobre isso).
Será que tudo foi um pesadelo???apenas um sonho uma noite mal dormida.Quem sabe?o importante e que estou de volta,de volta mas se eu nunca sai daqui.Não sei como explicar?O importante e que tudo acabou....(será que realmente tudo acabou???)
Com as forças restabelecida,e animo renovado,me levanto para mas um dia.Ao levantar reparo o acumulo de pó na mesa do computador,estranho eu limpei a poucos dias...A casa está silenciosa será que todos saíram?
Caminho até o banheiro lavo meu rosto,molho meus cabelos,e quando olho no espelho mais poeira acumulada.
Ai percebo que não só no espelho,mas em toda parte da casa tem pó acumulado.O silêncio volta a incomodar,não e só em casa que está tudo quieto parece que o mundo se silenciou...
Caminhando em passos lentos pela casa,e olhando ao redor não percebo nada de diferente.Ao abrir a janela meus olhos se ofuscam com a claridade,demoro alguns segundos para acostumar com a luz.Vejo um céu azul sem nenhuma nuvem,o sol reinando sozinho com teu calor.
Olhando para todos os lados não vejo ninguém.Uma sensação de solidão me vem,uma angustia,sinto que algo está errado...
Não ouço nenhum som,tudo está calmo,não vejo pessoas,nem animais,o que está acontecendo???
Saio de casa correndo vou para rua,e o que vejo me assusta,fico surpreso,com medo,desesperado,começo a suar frio meu corpo está tremendo.
O que aconteceu aqui?quanto tempo permaneci naquele pesadelo?
Não consigo entender mais nada?Não há respostas para isso...Onde estão todos???(o pesadelo começa agora...)...
NOTA...Grito na Escuridão,acaba aqui...o que acontece a partir de agora,já faz parte de uma nova hiatória...afinal o pesadelo está apenas começando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário