quinta-feira, 9 de novembro de 2017

" Nossos inimigos são outros"


Escrevi isso num email para uma pessoa que passou anos prejudicando a minha vida. De fato, dizer isso não resolveu e não adiantou nada. Sofri danos irreparáveis na minha saúde, depois de um acidente, um assalto e um rompimento nas minhas relações pessoais. Uma síndrome do pânico foi se desenvolvendo dentro de mim, meu organismo, meu corpo foi sendo tomado por este baque psicológico. Tirando forças, não sei de onde, comecei a interagir com o público e as pessoas novamente, através das páginas do Yoga, minhas aulas e através da música, mas não consigo ainda, manter qualquer tipo de relação com os que somaram para tal. A imagem de uma ou outra pessoa, ligadas ao que criaram, demonizaram e prejudicaram, vai ressurgindo pelo face, pelas outras redes sociais e eu vou me esquivando, segurando a onda psicológica, mas é incrível como monitorar a vida alheia é uma prática que consome o tempo e a vida das pessoas. Bloquear é bom, mas não apaga as energias ruins que seguem em minha direção, meu organismo dá uma resposta e minha cabeça, que segue erguida e tranquila, me dão forças, inclusive, para me mostrar muito humana, frágil, forte e com momentos moderados que amedrontam o meu cotidiano. Ninguém aqui é vítima, quer pena ou dó. Só quero expor algo que está sendo superado e agradecer aos poucos que se tocaram, daquilo que eu não gosto de falar, mas que sei que por uma boca ou outra, no Bairro onde ainda moro, devem surgir algumas histórias, algumas conversas que vão sendo elevadas por cada um que atravessa. O que essas pessoas pensam e dizem, não me interessa, pois não interessa á elas, o que tudo o que fizeram me causou. A idéia deste post, é que quem tiver muito desejando entrar nesta pilha e alimentar qualquer coisa, que se toque, cuide da sua vida. Nosso tempo é tão curto, trabalha-se mais do que se vive e seguimos por um caminho de todo o brasileiro, que tenta seguir em frente, mesmo diante de todos os obstáculos. Não sou diferente, sou fraca, sou forte, sou qualquer coisa que segue...segue...sempre em frente e só!!!
Todos se chocam quando uma ou outra pessoa tiram a vida, mas ninguém se toca de como de uma forma ou de outra, acabam por contribuir para isto. Tem gente doente sim neste mundo, mas alguns, não são meus ou seus inimigos. São pessoas que estão sendo consumidas ou estão acometidas por situações e síndrome como esta, que estou superando, graças á Deus!
Nossos inimigos são outros!!!!! E eles estão sentados agora, dando uma canetada que toma de nós, um pouco mais do que direitos.
E este post é apenas para lembrar as pessoas, que mesmo não parecendo, somos humanos. E nós humanos, já nascemos programados para sucumbir ou evoluir. A idéia aqui é que muitos superem algo dentro de sí e que sejam pessoas melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário