Uma das coisas mais difíceis na vida de uma pessoa, é valorizar as memórias, e se desfazer - ou afastar- de algo que, em outrora era de muitíssimo apego e apresso. É abandonar sem ficar remoendo, é deixar ir sem sentir dor, sem sentir nada. É ficar pensando em como seria se você ainda permanecesse, tal como em pensar em como ficará depois da sua partida.
Uma fuga da vida real, um momento de distração. Uma segunda chance de mudar tudo pelo lado de dentro, mas deixando o lado de fora intacto, perfeito. Algumas grandes amizades, e alguns grandes momentos. Poucas polêmicas e muita, muita, muita tensão. Pois tudo tem que ser dosado, medido, de maneira perfeita e balanceada. Nada nesse mundo fará com que as lembranças tenham menos valor. Mas sábios são aqueles que sabem que nada nesse mundo é eterno. Que tudo pode mudar de uma hora para outra, que cada minuto que passa é uma chance de mudar tudo. Agora, pensem em quantos minutos, ao todo, de nossas vidas foram dedicados unica e exclusivamente à isso. Pra, no final, uma das partes sair ferida - o que não é a de vocês-. Mas são apenas coisas supérfluas da vida, e não há pra que sentir dor, se a alegria de muito tempo predominou.
Apesar da pequena grande contradição, deixo expresso o quanto o tempo que durou me foi excelente. Moral e intelectualmente. E, talvez por isso eu tenha que reconhecer que,ta acabando para mim. Sem mais delongas, deixo registrado o meu MUITO OBRIGADA, e que vocês tenham muito sucesso. Todos os mais sinceros votos de felicidade (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário