quarta-feira, 25 de maio de 2011

Inverno

Eu realmente estou dando um tempo. Ontem a noite eu me vi realmente cansadoa, de rotinas e de desprazeres que eu estava tendo. Hoje, resolvi jogar tudo pro alto, e ficar de manhã sem fazer nada. Eu resolvi experimentar a desorientação e pensar. Só pensar.Descobri que aqui dentro tá uma confusão!
Eu ontem me desesperei por algum motivo que talvez fosse vazio. Motivos vazios.
Ontem eu chorei no abrigo do nada, e quando pensei que alguém tivesse me atendido... Eu extravazei as minhas desilusões e pus para fora de mim coisas e gritos que me prendiam. Eu queria quebrar pratos e rasgar roupas. Mas eu não podia. Eu só me sentei calado na cama e chorei.
Sabe como quando vc se sente capaz de algo e não sabe como fazê-lo? Eu me senti assim.
Eu sempre precisei de um ombro amigo, e ontem eu não tive. Talvez uma amiga de velhos tempos, mas ela sempre me entendeu. Desde muito tempo. Ela sempre me entendeu. E mandava eu ir deitar, descansar bem...deve ser tempos e necessidades diferentes...vai saber, de qualquer forma sinto que estou fazendo mal as pessoas, acho que devo me isolar e manter essa energia circulando entre eu e eu.
Eu estou passando por mais um inverno da minha vida. Talvez você nem saiba o que é isso, e é melhor não saber. No inverno, as folhas caem, a beleza superficial da árvore aparece e só na raiz da árvore se encontra a vida. Ela se aprofunda cai vez mais em busca de água. E isso quando não acontece grandes invernos rigorosos seguidos de secas.
Tudo talvez tão superficial em mim sumiu. Temporariamente. Talvez minhas principais caracteristicas marcantes, desapareceram. E sou eu e só. Lutando para aprofundar minhas raízes e obter água pra minha sobrevivência. E sempre na fé e esperança da próxima estação: a primavera. Onde os frutos aparecem. E eu posso tocar as folhas verdes e tocar a beleza das minhas próprias flores.
Eu lembrei de algumas histórias de superação que eu já vi. E lembrei de coisas ditas ao meu respeito, pessoas que são tão próximas a mim e nunca acreditam em meu potencial. E existe ainda as pessoas as quais eu não posso decepcionar. Existe tantos motivos.
Existem tantas razões. E o frio do inverno sempre bate na pele de alguém (sempre do mais forte e causa arrepios!) e quando toca a pele, provoca o que chamamos de desânimo.
Só mesmo o fogo que existe dentro de você, aquilo que eu chamo de coragem e de motivação, somente este fogo de motivação recheado de coragem pode te fazer ir além.
Se de alguma forma alguém estiver assim, ouça: Acredite sempre em si. Nunca desista de você.

Nunca. Jamais! Lute sempre e espere... A primavera vai chegar!
Eu que estou nesta estação por muito tempo,tenho profundas esperanças de que um dia vai ser diferente!

" O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo."
(LISPECTOR, Clarice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário