domingo, 26 de fevereiro de 2012
Depois de ler isto, ficamos no plano das nuvens com fio- terra a nos percorrer
Depois de alguns minutos, elencamos uma vasta série de significados para "racionalidade":
- é ser sensato
- objetivo
- coerente
- prudente
- fazer as coisas direito, certo.
Então decidimos, ser francos quanto nossa dedicação ao plano de vidas independentes e planos de vida juntos, decidimos nos apoiar e nos guiar quando nos faltar olhos para isso, e assim, levar ao tempo o que pode ser todo esse sonífero que vivemos, e este final de semana foi por todo inteiro. E direcionar os rumos, apenas guardando em nós alguns segredos e coisinhas bem engraçadas como por exemplo, saber até com quantos anos se fez xixi na cama, kkk.
Mas outras bem legais de conhecer do outro, como a história de vida. E sinceramente, independente da minha racionalidade, isso não foi dito pra comover-me de qualquer coisa, sinto que evoluimos no termo confiança e partimos pra conversas bem sérias sobre objetividade. Não quero um babaca novamente na minha vida, por mais diferente que ele seja, tem me apoiado a tudo que eu defino a fazer, e ter alguém assim do ladinho pra dividir a cama, o corpo, a coberta, e as durezas do cansaço do dia-a-dia, por que não deixar seguir? Assim, sem dizer muita coisa, deixar apenas no abandono do querer, e me pegar de surpresa quando algo mais foi dito ou escrito.
È muito bom saber e conhecer que longe dos aspectos improváveis de uma pessoa do bem, eu tenho um bom amigo ao meu lado, porque isso sim, é pra mim o que vale-a-pena!
Ele tem um desafio esta semana, que dê certo pra ele, se puder farei algo pra somar.
Ele sabe que também tenho um desafio, e me deu um apertado abraço já de saudades e de força, não é qualquer coisa, qualquer pessoa, nem eu e nem ele, é bom quando sentimos o recíproco, eu não me dei por inteiro, como não me daria a ninguém mais se não fosse meu filho, mas é nesse meio inteiro, que ele sabe diferenciar tudo e se coloca no devido lugar, onde tudo nos cabe, mas o maior está entre nós dois e isso parte de nossa objetividade de vida. Que não terá limites nunca mais, pelo menos pra mim! Isso é escolha!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário