quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

e sobre meu dia...

È disso que preciso: de maldade, de ignorância, de insensibilidade, de crueldades, de manipulação, de isolamento, de coisas sórdidas, de falta de consideração, falta de respeito, de falta de carinho, de friezas, de falta de cuidado, de abandono, é de tudo isso que preciso para estar no fundo do poço onde querem me ver, mas saibam que é de lá que vejo vocês e faço uma análise de tudo, até da forma como todas as vezes eu sai dele. È contra tudo isso que minha vida deu o jeito de mudar meu caminho. È contra tudo isso, que ela me trouxe pra esse tempo moderno e me disse: Vive!! Enfrenta! Supera ! Refaz ! A favor de todo o bem que eu desejo a mim mesma que valorizo todos os dias de sol, todos os frios da chuva, todas as solidões, todas as tentações, todas as belezas e a minha calma em saber que estou dando os passos certos e todos guiados por Deus, que levou de mim algumas pessoas essenciais, lembranças terríveis, e ainda assim me trouxe de volta a vida, porque no fundo do meu peito, ele reside e faz de mim forte-fraco-só-instrospectiva,fria,objetiva e insensível para tomar o jeito certo de viver todo o meu amor e declará-lo apenas a quem merecer.
Podem dizer o que quiser, sou depressiva e me admito fraca por vezes para lutar contra essa doença que afeta o mundo. O mundo de gente, que por não se aceitar assim, por muitas vezes deixa a oportunidade de se reerguer passar. Eu sou mulher, sou independente desde os meus 21 anos, sou solitária, sou consequente e sou sim a minha própria montanha e é de lá que acenarei á vocês que me julgam qualquer coisa, que deixaram seu tempo perder-se no vento, que estarão lá sem alguma evolução. Eu sobrevivo ao frio, a fome, a seca e sobrevivo a tudo isso com amor.
E se alguém não entender esse meu post, procure saber, tá fácil, mas perguntem aos outros porque ando ocupada vivendo o meu amor e refazendo a minha vida.


Obrigada meu Deus por estares comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário