domingo, 26 de fevereiro de 2012
Você sabe identificar emoções através de imagem? Desafio da sexta- feira com Alessandro Castro.
Tiramos esta foto na semana passada, o queridinho tirou em casa, disse eu pra Alessandro.[Fotografei com ele para fazer a análise da imagem e da relação]
E aí?
Estou está falando a verdade ou mentindo?
(Alessandro se segura, mas não consegue)
UAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA
(Alessandro respira)
UAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA
ok, ok, parei...
Vamos lá.
( Alessandro diz: )
_ Tudo começa com o corpo, primeiro que percebo que a relação através da imagem, já é bem sucedida.
Pistas da imagem:
1) Cabeça baixa (pode ser tristeza, ou vergonha)
2) Olhos para baixo (idem para o comentário anterior)
4) Narinas dilatadas (reforça a tese de desejo)
Ombros encolhidos e braços junto ao corpo. Atitude corporal defensiva. A tese da vergonha ganha força. Ainda mais que agora dá para discriminar mesmo que a cabeça não está exatamente pra baixo (tristeza) mas inclinada na diagonal, como se esquivando de ver algo (vergonha).
( Alessandro conclui: )
_ Sentes uma vergonha danada ainda, por que razão, se ao mesmo tempo percebo o desejo de ser tomada por ele naquele momento?
kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu respondo: È que na situação que estou ali, minha barriguinha fica acentuada e de alguma forma, não me sinto a vontade e fico insegura sempre que estamos assim, o mais engraçado, é que durante a imagem ( Alessandro me interrompe e diz)
_ Espera, não acabei,
Tens um olhar característico, esta vergonha exacerbada na imagem, demonstra insegurança quando ao teu estado físico, que repercurte no emocional, evidente, isso é uma transformação e ser desejada por outro homem, que não corresponde a origem da situação, é mais assustador do que parece hoje pra ti. Mas se ele topou brincar nessa imagem para te ajudar num desafio proposto por mim, sinal que estás acompanhada por alguém, que de alguma forma, encontrou nesta fase a mulher interessante para elevar o estado que ele vive neste momento, o interesse pressuposto que comumente é válido neste momento, não se exalta pela sexualidade ou perfeccionismo de estética, tenho certeza que depois da reatratação desta imagem, ele não deixou mais te vestires...
( Eu respondo)
-
( Só dei um sorriso )
( Alessandro diz)
_ Bem, minha jovem, mais uma vez um reencontro: não somente de uma mulher, você continua a mesma que conheci antes. Mas com certeza, agora sabes jogar muito mais com tua vida, mostra teus desafios, divide seu tempo e histórico como sempre fez, mas não se permite ao deslumbre, e tenho quase certeza, que esse olhar de tristeza, é pela falta de deslumbre que tens pelo rapaz, e isso chama-se consciência das diferenças, ele ainda não é o que você pretender ter fixo em sua vida, mas ali, naquela imagem, é ele que você quer conhecer mais no seu momento, indefinidamente e indiferente se sexualmente ou não.
Te dispenso da Yoga amanhã, vá lá encontre com ele, durma até tarde , é sábado , você merece descansar!
Carinho jovem!
Final da minha sessão.
:)
:)
:)
Feliz por isso!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
só pra comentar, o final de semana foi produtivo para nós , tanto como vida independentes quanto para a vida debaixo e além da coberta. :)
ResponderExcluir