Bem, não sou o tipo de garota que as pessoas procuram. Não sou alta, magra, dos olhos e cabelos claros. Na verdade sou baixinha, da cara redonda e com algumas gordurinhas. Os olhos e o cabelo? Castanhos. Escuro e claro respectivamente. Não sou popular, não sou cheia de etiqueta. Muito pelo contrário, falo pelos cotovelos e isso afasta as pessoas, falo palavrão, gírias e pra ajudar falo alto, sento de perna aberta quando estou de calças e só ando tropeçando. Não faço o esteriótipo de garota perfeita. Muito pelo contrário. Tenho essa cara de menininha boba, mas sei ser um demônio quando sou provocada. Sou emburrada, desbocada e sei ser bastante mal-educada também.
Não sou tão madura o tempo todo, nem falo difícil pra impressionar... Na verdade estou sempre andando como uma menininha, desenho borboletinhas nas bordas das páginas do meu caderno e tenho um diário, e pra ajudar, sempre falo rápido demais atropelando assuntos quando fico nervosa ou muito a vontade. Não sei trabalhar sob pressão, não sei controlar ciume, não sei disfarçar decepção, nem mau-humor, nem aborrecimento. Não sei disfarçar... Sei perdoar, mesmo quando não me pedem desculpas, sei pedir desculpas até mesmo quando estou certa... É isso. Eu posso ser um doce, mas posso ser tão terrível quanto Pimenta.
Não sou discreta, não sou moralista nem perfeitinha. Sou porra louca, sou cabeça aberta, sou uma mulher de fases. Não tenho medo de demonstrar sentimentos, vivo tudo no 100%, tanto as coisas boas quanto as ruins. Não gosto que me controlem, nem que me rotulem. Vivo baseada nos meus princípios. Valorizo o amor, as amizades verdadeiras e uma boa fossa. Acredito no amor livre, livre de amarras, de rótulos e de moralismo. Sou um poço de carência. Sou hiperativa, curiosa e adoro misturar roupas e cores. Não sei olhar só pra aparência, não diferencio pessoas por nada além de caráter. Odeio gente preconceituosa. Tenho 1 tatuagem e não me envergonho de dizer que quero muito mais, e algumas vezes eu já quis sumir do mapa. Não gosto de gente feliz demais, não confio em gente que vive em comercial de margarina.
Não sei me limitar, não sei ser diferente de mim. Sou exagerada pra tudo, até pra me descrever. Mas enfim, eu sou uma grande contradição, mas com muito sentido.
Sou tudo o que se quer, tudo o que se procura e tudo do que se tem medo. Sou uma leonina da pior espécie. Sonhadora até o último, chorona, neurótica, chantagista... Mas também sou um amor de pessoa! Dá pra entender?
Mas de uma coisa eu não tenho dúvidas e quem me conhece de verdade sabe... Quando eu gosto de alguém, eu gosto, cuido, defendo, me preocupo, faço de tudo pra dar o meu melhor, eu aceito, respeito, acolho, e dou meus melhores sorrisos! Sou desse jeito moleca, relaxada, desbocada e passiva demais, mas costumo ser sempre sincera e prestativa.
_____
É o que tem pra hoje. Como foi a semana de vocês? A minha foi corrida, mas também foi divertida. Gostei de voltar pra faculdade!
Meu domingo é que tá miadinho...miadinho!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário