domingo, 20 de março de 2011

Multi..............

Eu sou bipolar. Não estou falando da doença, estou falando do meu ser.
Sou bipolar no sentido de querer tudo, de gostar de tudo, de sentir tudo ao mesmo tempo. Na verdade sou POLIPOLAR, mas como essa palavra não ficaria bonita, prefiro bipolaridade.
Gosto de rosa, mas também não nego um azul. Gosto de verde, de laranja, de preto, de amarelo.
Gosto de filmes românticos, engraçados, gosto de filmes de suspense, desde que não sejam nojentos. Só dos de terror e daqueles de muita ação que eu não gosto. Consigo chorar vendo comédia, e morrer de rir enquanto vejo O Exorcista.
Gosto de música calma, mas não nego que danço na cadeira do computador quando toca algo agitado.
Sou uma pessoa falante, mas na maioria das vezes morro de medo de falar com alguém que não conheço. Sou tímida, MUITO tímida MESMO!, embora ninguém acredite... Morro de medo de altura, embora adore olhar o mundo de uma janela alta.
Gosto de comer doce,alguns diferentes. Mas não recuso uma batata frita, mas ai gosto dela com sorvete também.
Gosto de estar feliz, porém aprendi a apreciar uma fossa, uma deprê. Por que é quando a gente fica mal que amadurece.
Li uma frase mais ou menos assim "tenho medo de ficar feliz porque sempre que me sinto feliz, algo de muito ruim acontece". Então gosto de experimentar em doses intercaladas as duas sensações. Gosto do medo, da expectativa. Gosto de sentir.
Tenho tido overdoses, de sorrisos, de chocolates e de irresponsabilidade responsável.

Tenho feito coisas que não faria há um ano atrás, mas tenho pensado muito antes de fazer. Fiz escolhas que tinha medo, mas fiz só pra saber o que aconteceria a seguir. E na maioria das vezes não aconteceu NADA, mas e dai? Eu tentei. E aprendi a olhar para o nada e ver muita coisa...

A vida tornou-se uma aventura, as vezes. Muitas vezes eu a sinto cravar suas unhas em minhas costelas, costas e pesçoço. Enquanto algumas vezes ela parece apenas virar para o outro lado dizendo que está com dor de cabeça, e dormir. DORMIR enquanto eu quero viver.

Sou bipolar eu acho, não porque quis, mas porque devo ser. Nasci assim, sempre quis tudo, sempre gostei de tudo, sempre senti tudo junto, vivo tentando me conhecer, mas sempre que aprendo algo sobre mim, acontece algo e PIMBA, novas descobertas. Gosto disso. Gosto da surpresa, mas odeio não saber de algo. Dá pra me entender?

Sinto que não sou uma coisa só, não gosto de ser uma coisa só. EU SOU TODAS AS COISAS, tudo ao mesmo tempo, e gosto de ser assim. Gosto de todas as coisas, de todas as cores e as vezes amo as pessoas, as vezes eu simplesmente tenho medo delas... Ou as detesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário