domingo, 20 de março de 2011

Q


Que não adianta eu reclamar da vida e não fazer nada para mudar minha situação. As coisas não caem do céu. Eu preciso agir.
- Que meus pais mentiram. E que são absurdamente incoerentes. Dizem que não se importam com os outros, mas vivem preocupados com o que as pessoas podem pensar. Reclamam de gente que julga os outros por vários motivos, mas eles mesmos julgam os que moram sob o mesmo teto.
- Que não adianta eu querer fingir que não sinto falta de alguém por quem meu coração ainda dispara, pois eu sempre vou me trair.
- Que Frapuccino de Doce de leite não é gostoso rs
- Que Café pode ser muito gostoso e útil.
- Que meu irmão pode ser meu amigo.
- Que meus melhores amigos podem me decepcionar. Que ninguém é obrigado a entender meus chiliques, pois cada um tem a sua vida e as pessoas não sabem lidar com o que não conhecem. Embora alguns nem ao menos se esforcem para entender.
- Que respeito se ganha com respeito.
- Que amor de verdade não acaba com um "Acabou"
- Que muita gente só dá valor mesmo quando perde.
- Que muita gente já me perdeu...
- Que voltar pra faculdade pode ser muito bom!
- Que ninguém aguenta comer linguiça frita por mais de uma semana. Sério, é horrível!
- Que sempre vai ter alguém que vai me magoar, trair minha confiança ou ficar com o que é importante pra mim... Mas cabe a mim descer ao nível dessa pessoa ou não. E eu sempre vou escolher não. Sempre vou escolher ficar na minha, pois maldade atrai maldade e eu não quero isso para minha vida.
- Que meus sonhos são o que fazem de mim quem eu sou. E que devo lutar por eles com todas as minhas forças, e mesmo que seja uma luta perdida, não faz sentido desistir.

Aprendi MUITO mais, muito mais. Mas não ia caber aqui!
Então, por hoje, isso é tudo!

Um Beijo. E amanhã, eu volto as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário