caminhar. Outro chão a pisar, novas pessoas a conhecer... mas em mim o mesmo propósito: mostrar a beleza do viver através da palavras. Experiências retratadas das mais diferentes formas, pelas mais diferentes pessoas. Essências que tenho certeza serão assimiladas e usadas em ocasiões adversas afim de escrever essa história tão linda chamada VIDA.
È assim que conhecemos o mundo e seus mistérios, pisando em solo instável , sentido a altura de nossas evoluções e percebendo que dependendo do observador, quando posso estar no topo pra ele, ele pode estar no abismo pra mim.
E nem sempre chegar ao topo é tão bonito e ver o abismo pode ser tão desagradável.
Hoje já ponho mais coisas no outro lado da balança,
Ouvi algo assim de 5 palavras com um inverso de significados tão coerentes quando se formou a frase, na verdade faz parte de uma música que ouvi 100de vezes chateada com um amor.
De alguma forma , esse pequeno refrão mudou alguma coisa em mim, e não foi a forma de amar, e sim a maneira de mais coerente de pensar em mim.
Descobri que a minha certa independência, me faz falta e preciso resconquistar isso o mais breve possível para ter em fim meu equilibrio diante de desiquilibrios alheios.
Percebi que todo mundo têm um pouco disso e que não sou doida completamente, só preciso da minha casa, de todas as coisas que me rodeiam, que fazem parte de mim...até mesmo da minha solidão, sinto falta, aquela vontade de assistir um filme deitadinha na cama sem sentir falta de alguém. Abraçando o cobertor só meu.
Esse equilibrio sim ! Este me falta e por pouco não repeti o que há seis anos atraz fiz e que não me arrependo porque foi lindo até o seu fim, que na verdade nunca existiu porque ainda resta muita coisa a se respeitar e somei muito na minha vida, apesar da falência multipla de ambos.
Eu estava deixando alguém pra traz e sem arrepender-me de nada, porque as decisões seriam tão certas que não haveria permissão para um retorno.
Que belos caminhos a vida há de ter?
Eu não sei mais da de ninguém, só posso falar por mim agora:
Tô me buscando! Tô me chegando! Tô amando! Tô me controlando! E vou ainda poder dizer:
Tô me equilibrando!
Voltei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário