domingo, 3 de abril de 2011

A vibração do coração

Nada há a fazer para afastar o que quer que seja, porque afastar o quer que seja retorna a manifestar, sempre e ainda, a dualidade.

Apenas a elevação Vibratória de sua própria Consciência é que desprenderá de você o que é chamado os mundos astrais Ilusórios.
Não há nada mais a fazer.

Isso passa pelo mecanismo que nomeei transparência, elevação Vibratória, liberação dos medos e abandono à Luz.

Enquanto há luta ou enquanto há vontade de liberar-se de algo, o confinamento permanece.

Houve momentos de sua vida em que você estabeleceu, de maneira consciente, por rituais precisos, contatos com esses planos.

Assim, portanto, você abriu alguns canais de comunicação.
A única maneira de fechá-los novamente não é poder fechá-los novamente, mas simplesmente subir outra oitava Vibratória por uma subida Vibratória de sua própria Consciência.

O Coração é simplicidade.
Ele não se importa com poderes, não se importa com rituais.

O Coração é Vibração.
O Coração é simplicidade.

Enquanto a Vibração do Coração não estiver presente como Vibração real, percebida, sentida, acompanhando-se do desapego, de uma paz, de uma Alegria, não pode haver cessação desses contatos.
Estes necessitam descer do 3º olho ao Coração.
O triângulo luciferiano foi invertido, devolvido em boa ordem, mas o acesso à Vibração de seu Coração pode fazer-se apenas por vocês mesmos.

O Coração é Vibração e Fogo do Coração.
Enquanto vocês não vivem o Fogo do Coração vocês estão inteiramente na Ilusão, como for que a nomeiem, seja espiritual ou seja do ego, ela permanece, entretanto, uma Ilusão.

A única verdade é a Vibração do Coração.
Não há outra e não haverá jamais outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário